Páginas

12 julho 2012

{Resenha} Sussurro

Adoro livros sobrenaturais, é onde consigo me desligar do mundo e dos problemas da vida real e mergulhar de cabeça nos conflitos com anjos, vampiros, lobisomens, fadas e cia que são bem mais interessantes. A série Hush, Hush da autora Becca Fitzpatrick é super famosa no mundo literário, e uma das melhores do tema. Sussurro é o primeiro volume da série que nos apresenta ao casal da vez Nora e Patch.

Nora Grey é uma adolescente inteligente, não é extrovertida ou popular, sofreu uma grande perda e tem uma amiga meio louca. Tem uma vida relativamente normal, até que acontecimentos sinistros começam a surgir e um estranho armado com uma jaqueta de couro e um sorriso irônico chamado Patch parece estar em todos os lugares e conhecer todos os seus segredos.

Admira-me muito que ela não seja o clichê boba-apaixonada-chata de boa parte dos livros YA, e não se entrega logo de início aos encantos de Patch. E por falar nele, sua personalidade é formada por uma perfeita mistura de arrogância, ironia, mistérios e sedução, que consegue irritar Nora e ao mesmo tempo fazê-la ficar louca de paixão. Além de ser um dos meus personagens favoritos e amores literários.

A trama é muito bem desenvolvida, mostrando o talento de Becca que consegue nos apresentar ao sobrenatural da história: anjos caídos com facilidade. Mesmo sendo narrada em primeira pessoa a leitura não é repetitiva, como acontece em alguns livros. Além dos inúmeros momentos de tensão que fizeram o favor de acabar com as minhas unhas... Apenas no final todos os mistérios são revelados, mas é claro deixando uma ponta solta para o próximo volume Crescendo.

Enfim, Sussurro sem dúvidas está na minha lista de livros e casais favoritos, o livro tem a dosagem certa de humor, romance e suspense que me fez virar as páginas furiosamente. Uma verdadeira montanha russa de emoções. E a capa é extremamente linda, feita de um material com textura, um escândalo! Super recomendado!

Classificação:
Ótimo


Sussurro - Becca Fitzpatrick 
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788598078786
Ano: 2010
 Páginas: 264
Skoob: Aqui

8 comentários:

  1. Este livro ta parado na minha estante faz tempo jah. Ainda não tive coragem de tirá-lo de la. Mas enfim, mais uma que fala bem do livro, acho que vou tirar de lá.

    beijos

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah não acredito :e Leia sim Guilherme, tenho certeza que você não vai se arrepender é maravilhoso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Otima resenha! Estou lendo esse livro sabia, a Tairine me emprestou, srsrsrs. E realmente estou gostando e muito do livro. As cantadas do patch pra cima da nora são muito... Legais, rsrsrs. Adorei todos os personagens. Já viu quem são minhas nova parceiras, passa lá depois.

    @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marcos, Ah sou suspeita pra falar do Patch, amo aquele cafajeste, hahaha. Você vai ficar louco com o final, te garanto. Pode deixar que passo sim, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu falar do Patch é covardia né :c
    Mas a resenha ficou ótima, Parabéns Karoline

    ResponderExcluir
  6. Né, meu favorito *-* Valeu Jade, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Quando conheci essa série devorei os livros, parabéns pela resenha! Adoro a Vee todos temos uma amiga meia doidinha né?
    esse livro é o meu favorito, Patch encantador, com seu charme!
    Estou muito ansiosa pelo livro final!

    Beijão
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Tahis, os livros são maravilhosos! Muito obrigada. A Vee é super legal - e louca -, sempre nos lembra alguma amiga. Patch é tudo de bom, sou apaixonada por ele! Também estou ansiosa pro final, não faço ideia do que possa acontecer :)

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...