Páginas

08 julho 2012

Leituras das Férias

Olá pessoal, hoje vou mostrar pra vocês os livros que pretendo ler nessas férias. Esse ano pegamos um recesso de três semanas - uma a mais que ano passado - então tem bastente coisa que quero adiantar na minha lista! Os príncipais são esses:
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada por C.S. Lewis *
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian por C.S. Lewis *
A Maldição do Titã (Percy Jackson & os Olimpianos - Livro Três) por Rick Riordan *
Hathor por Markus Thayer
A Filha da Minha Mãe e Eu por Maria Fernanda Guerreiro
Tudo o que ela sempre quis por Barbara Freethy
O Mundo Secreto de Johnny Depp  por Nigel Goodall
Cruzando o Caminho do Sol por Corban Addison
Branca de Neve e o Caçador por Lily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini
A Escolha por Nicholas Sparks
Viva Para Contar por Lisa Gardner

* Achados da Biblioteca. 


Ainda estão faltando Tocada Pelas Sombras e Promessa de Sangue ambos da série Academia de Vampiros da Richelle Mead, como vou pegar emprestado ainda não tive tempo de buscar, rs. E vocês o que vão ler nessas férias?

6 comentários:

  1. Quantos livros! Daí só li o livro do Nicholas Sparks "A escolha" e te garanto é otimo demais, da vontade de chorar no final :f A série Percy Jackson eu parei no mar de mostros, mas pretendo retorna. Quero ler tabm Viva para contar. Minha lista por enquanto só tem 6 livros, rs (Strange angels, sussurro, cidade das cinzas, o codigo dos cavaleiros, lilac). E um mundo brilhate (Sai de férias e ganhei mais um promo, kkkk). :o

    @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos! Ah estou louca para ler A Escolha, todo mundo fala que é lindo *-* Já li A Maldição do Titã e é maravilhoso, umas das melhores séries que já li. Da sua lista já li Sussurro e Um Mundo Brilhante, adoro os dois, logo logo posto a resenha de ambos aqui!

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Cruzando o caminho do sol é grande neh, eu ganhei de um blog o KIT completo da Novo conceito. Falando nisso, só tem livros da novo conceito ai nehh. kkk São os melhores :D

    Eu queria tambem o Viva para contar

    Tem uma promo boa no sub, se quiser ver

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Desse ai eu li As cronicas de Narnia em volume unico, é lindo demais, A maldição do tita que eu amei tambem e por ultimo Cruzando o caminho do Sol, que é maravilhoso. Quero muito ler Tudo o que ela sempre quis

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Guilherme, adoro os livros da Novo Conceito, são os melhores com certeza! Obrigada por avisar, quanto livro bom e tão barato! Amo essas promos loucas que de vez em quando o sub faz :)

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, amo as Crônicas de Nárnia, pretendo terminar esse ano, mas da uma peninha de acabar :/ O pessoal que leu Tudo o que Ela Sempre Quis disse que é muito bom, então estou com expectativas altas , tomara que não me decepcione!

    Beeijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...