Páginas

03 agosto 2012

Cinco Filmes Para Chorar

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, até porque é sexta-feira e não tem como ficar pra baixo! Mas se ainda não sabe o que fazer nesse fim de semana vou indicar 5 filmes toda sexta (para livrar vocês do tédio, haha). Hoje selecionei os melhores filmes de drama que já assiti e chorei enloquecidamente. Então prepare os lencinhos e a pipoca...

Um Olhar do Paraíso. Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente.

A Vida é Bela. Na Itália dos anos 40, Guido (Roberto Benigni) levado para um campo de concentração nazista e tem que usar sua imaginação para fazer seu pequeno filho acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.

Sete Vidas. Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Devido a ele Ben tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém quando conhece Emily Posa (Rosario Dawnson) é Ben quem tem a chance de ser salvo.

À Espera de Um Milagre. Paul (Tom Hanks), chefe de guarda de um corredor da morte durante o ano de 1935. Certo dia, chega em suas celas um prisioneiro imenso chamado John Coffey (Michael Duncan), acusado de estuprar e matar duas jovens meninas. Um relacionamento entre os dois surge durante o conviver, revelando que Coffey parece ser muito mais do que as impressões sugerem 

O Resgate do Soldado Ryan. Durante a Segunda Guerra Mundial, o alto comando do exército descobre que quatro irmãos Ryan estavam nas forças armadas e que três deles foram mortos. O Capitão John Miller (Tom Hanks) é designado para salvar o último soldado da família Ryan que ainda está vivo e retirá-lo do conflito.

20 comentários:

  1. Oiie!
    Nossa quero assistir 7 vidas! Nunca tinha ouvido falar.Amo filmes com o Will Smith.
    E o filme Um olhar do paraíso tbm parece ser bom...

    O unico filme desses que já assisti foi A Vida é Bela, e achei muiiiito tragico!Mas não deixa de ser bom pra que gosta de drama!

    Bjos!

    http://oceano-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, nossa Sete Vidas é lindo demais, você só descobre realmente o que está acontecendo no final, e o Will está incrível pra mim uma das melhores atuações dele.

      Um Olhar do Paraíso é um dos meus filmes favoritos, chorei horrores, você vai vendo ao longo do filme o que aconteceu com a garota, o pior é que você sabe quem foi o assassino e ninguém percebe.

      A Vida é Bela pra mim é clássico, toda vez que passa eu assisto e acabo chorando, muito perfeito.

      Excluir
  2. Olá!!!
    Nossa, já assisti todos esses, e realmente, eles me fizeram chorar muito, hehehehe.
    Mas são todos muito bons!!!
    Parabéns pela postagem!!!
    Beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara, não tem como não se emocionar né, são tão lindos *-* Muito obrigada por seguir e comentar.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi, eu só assisti 7 vidas, o filme é muito emocionante, mas sou dura na queda. À espera de um milagre eu li o livro e é muiiito bom, mesmo. Stephen é um mestre!
    Beijos, Juh - Céu de Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, eu já sou uma manteiga derretida, choro até com comédia romântica hahaha. Nunca li nada do Stephen King, mas adoro os filmes adaptados, estou louca pra ler Cemitério Maldito parece ser ótimo.

      Beijos;

      Excluir
  4. Realmente o filme Um Olhar do Paraíso é muito triste chorei muito :f beijos

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Karol! :c

    Amei a dica dos filmes, vi somente 7 Vidas até hoje! Me encantei e chorei no final do filme!

    Beijos!
    Sucesso!

    Adriana
    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, que bom que gostou. Sete Vidas é lindo demais!

      Beijos, pra você também!

      Excluir
  6. Muito legal sua seleção. Entre todos os filmes que você mencionou eu apenas assisti À Espera de Um Milagre, mas tenho vontade de ver os outros (e chorar também...rsrs).
    Abraço do Vini :)

    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vini, de todos À Espera de Um Milagre foi o que eu menos chorei, então com certeza você vai amar os outros e se emocionar também! Abraços!

      Excluir
  7. Adorei as dicas! *-* , de todos os filmes mencionados eu só assisti 2: 'A Espera de um Milagre' e 'Sete Vidas' e eu me emocionei demaaaais com ambos. 'A Espera de um Milagre' eu nunca peguei desde o começo, mas também nem me atrevo porque eu achei tanta crueldade em determinados momentos que eu fico triste só de pensar em rever ): . 'Sete Vidas' na minha opinião, é um dos melhores filmes do Will Smith. Tem uma lição de vida muito grande u_u
    Morro de vontade de assistir 'Um Olhar do Paraíso', até tenho o DVD, mas como sei que é triste eu ando evitando ele, esperando um dia de TPM ou que eu queira chorar u_u audhiuashdiuashdi.

    Beeeeeeeeijinhos e um ótimo domingo! :*
    http://linguadoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, que bom que gostou das dicas! Então, À Espera de Um Milagre pra mim é aquele tipo de filme que se assiste uma vez e chora tudo o que tem pra chorar, e nunca mais tem coragem de ver novamente, mas também nunca se esquece. Sete Vidas é maravilhoso, um dos meus filmes favoritos!

      Assiste sim te garanto que é lindo demais, tem uma lição de vida maravilhosa, quando eu assisti aqui em casa todo mundo chorou com o final, é perfeito!

      Ótima semana, beijos.

      Excluir
  8. Oi,

    o único que já vi é Um Olhar do Paraíso, que por sinal é mesmo muito lindo e nos faz chorar litros! Adorei o post!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi La Mademoiselle, muito obrigada, amo esse filme vivo recomendando ele pra todo mundo!

      Bjs

      Excluir
  9. Um outro que eu chorei demais foi Um amor para recordar! é tão lindo!

    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é lindo mesmo Candyces, mas vou deixar esse pra um especial de romances :)

      Beijos

      Excluir
  10. Verdade viu,esses filmes realmente são emocionantes! Mas tem um que eu choro só de lembrar dele,que é o sempre ao seu lado,muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carolli, acabei esquecendo esse, e Marley e Eu, que eu também sempre choro :)

      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...