Páginas

14 setembro 2012

Cinco Comédias Românticas Deliciosas

Olá pessoal! Vim trazer mais uma dica de filmes para vocês, dessa vez 5 comédias românticas. Sou apaixonada pelo gênero que consegue nos fazer suspirar de uma forma leve divertida. Essas são minhas favoritas do gênero, já assisti um zilhão de vezes e nunca me canso de rever, elas fogem um pouco do padrão, e quando acabam você se sente mais leve, perfeitas para esquecer os problemas e se jogar em um romance fofo e superengraçado!

Letra e Música. Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Adaptação do romance "Confessions of a Shopaholic", de Sophie Kinsella, trata-se da história de uma jovem recém-formada na universidade que arruma emprego como jornalista da área financeira em New York. O trabalho não é à toa, uma vez que a garota precisa nutrir seu vício em compras. No meio do caminho ela ainda se apaixona por um rico empresário

Como Se Fosse a Primeira Vez. Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer.

De Repente 30. Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta  com 30 anos de idade.

10 Coisas Que Eu Odeio em Você. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

5 comentários:

  1. Com certeza vou assistir 10 Coisas Que Eu Odeio em Você e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom!

    ResponderExcluir
  2. Adoro.. o único que ainda não assisti foi Os Delírios de Consumo de Becky Bloom... mas com a dica concerteza desse final de semana não escapa!

    fiquei fã do blog!
    parabéns!
    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, adoro esse gênero tão gostoso de assistir. É um dos melhores, assita sim é imperdível!
      Muuuito obrigada *-*
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá!

    Conhecendo o blog agora!! Parabéns pelo trabalho...

    Gosto de todos estes filmes, são os meus favoritos também!!! Muito gostosos de ver em um dia livre!

    Atenciosamente,
    David.H.S
    Visite:http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...