Páginas

29 setembro 2012

Calendário de Séries - Outubro

Olá pessoal, outubro vem chegando e várias séries vão voltar ou estreiar durante o mês. Vim mostrar pra vocês as datas daquelas que assisto e recomendo demais, e as que pretendo assistir!

(10/10) Arrow 1.ª Temporada (CW). Stephen Amell (Hung, 90210) vai fazer o papel principal, Oliver Queen/Arqueiro Verde, descrito como um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.

(11/10) Beauty and the Beast1.ª Temporada (CW). Kristin Kreuk faz Catherine, uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe, quando tinha só nove anos, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a "bela" finalmente encontra a fera, Vincent Koslow (Ryan), sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira.


(11/10) The Vampire Diaries 4.ª Temporada (CW). Elena enfrenta seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que ela precisa passar pela assustadora transição para se tornar uma vampira – ou enfrentar uma morte certa. Stefan e Damon estão mais ainda divergidos em como ajudar Elena a se ajustar com uma vida que ela nunca quis, e todos precisam lidar com o caos que Alaric criou quando ele desmascarou os vampiros e seus ajudantes ao Conselho de Mystic Falls e aos lideres da igreja local. Mystic Falls, se tornou mais profunda quando um novo misterioso vilão é introduzido e que parece ter a intenção de destruir tudo isso.


(14/10) The Walking Dead 3.ª Temporada (AMC). Na terceira temporada, Rick e os demais sobreviventes irão se refugiar numa prisão. Enquanto isso, Andrea conhece a misteriosa Michonne, e as duas acabam indo parar na comunidade de Woodbury, cujo líder é um homem perigoso e sádico, conhecido apenas como "Governador".


(17/10) American Horror Story, Asylum - 2.ª Temporada (FOX) .“Bem-vindo ao Briarcliff Manor, o notório sanatório lar do perigoso assassino em série Bloody Face. Espreitando pelas sombras desse “santuário de cura” estão males terríveis que borram as fronteiras entre a realidade e a loucura”.

6 comentários:

  1. Eu sou viciado em séries e estou aguardando ansioso pelas novas temporadas e novas produções.
    Louco para assistir Arrow.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, eu PRECISO assistir 'Beauty and the Beast' *-------*

    ResponderExcluir
  3. Outubro de 2012 pra mim é sinonimo de The Walking Dead e The Vampire Diaries. Ansiedade é muita pra reestreia das séries, principalmente de TWD. American Horror Story ainda vou começar a ver, mas há muitos comentários positivos. Enfim, no aguardo =]

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii! Aqui é o Vinicios dono do blog "O Blogueiro", quero avisar que mudei todo o template do blog e também o seu nome, agora o nome é "Um Jovem Leitor", e já que você é parceira do blog, peço que mude o banner antigo do meu blog para o novo. Você poderá acha-lo aqui: http://blogumjovemleitor.blogspot.com.br/p/link-me.html

    Era só isso! Muito obrigado!
    Espero que goste do novo template!
    Abraços!
    www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de assistir The Vampire Diaries!! *--*

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aguardando muito ansiosamente The Vampire Diaries e The Walking Dead

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...