Páginas

04 setembro 2012

Trailer de Os Miseráveis

Olá pessoal! Creio que a maioria de vocês já leu, ou pelo menos ouviu falar, do clássico Os Miseráveis de Victor Hugo. Tive a oportunidade ano passado para um trabalho escolar, me apaixonei pela história que é de uma sensibilidade absurda! Um livro maravilhoso que todos deveriam ter acesso, mas vou deixar para falar mais sobre ele quando fizer uma resenha.

Fiquei então felicíssima em saber que seria adaptado para o cinema em forma de musical, e ao mesmo tempo com um pé atrás com medo de estragarem um livro tão bom. Porém ao sair o elenco já fiquei animada até porque Helena Bonham Carter, Hugh Jackman e Anne Hathaway trabalhando juntos é difícil não sair algo menos do que ótimo (eu espero). Para confirmar minhas esperanças foi lançado o trailer (faz um tempinho já), e... Uau! É perfeito, emocionante, vale mesmo a pena conferir, minhas expectativas estão altíssimas! A estreia mundial será no dia 7 de dezembro de 2012, e no Brasil - só para não perder o costume - dia 29 de março de 2013. Ansiosa? Não, imagina! 

A trama se passa na França do século 19 e acompanha Jean Valjean (Jackman), um ex-condenado posto em liberdade, que tenta fugir de Javert (Crowe), inspetor e seu perseguidor.

Um comentário:

  1. Nossa. Ainda não tinha visto o trailer desse filme.
    Na verdade pensava que ainda estavam longe no processo de produção dele. Lindo, amei.

    P.S. àquela era a voz da Hathaway???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...