Páginas

11 outubro 2012

{Meme} 11 Perguntas!

Recebi o meme da Joana, do blog Poderosas e Girlies. Sofri demais pra responder as perguntas, é tão triste ter que escolher, rs. 

1- Qual seu personagem favorito de todos os tempos?
Uma das perguntas mais difíceis, sou apaixonada por tantos... Dimitri Belikov (VA) e o Shane (TMV) são minhas maiores paixões sou completamente louca por eles. Mas eu citaria também Lestat, Damon, Patch, Jace, Warner, Percy, Ian O'Shea...

2- Qual seu livro favorito?
As séries Academia de Vampiros, The Morganville Vampires, As Crônicas de Nárnia, Percy Jackson e os Olimpianos, Jogos Vorazes, Hush, Hush, e Os Instrumentos Mortais ♥ não me peça pra escolher!

3- Qual o pior livro que você já leu na sua vida?
Acho que foi O Mundo de Sofia, não consegui chegar na página 50, maçante demaaaais!

4- Que música combina perfeitamente com um livro?
Amo ouvir música e ler, acabo até criando playlists pra cada livro, sempre que ouço Patience - Guns N' Roses lembro de Academia de Vampiros (e me da um nó na garganta), e Post Blue - Placebo é a música de The Morganville Vampires, perfeita demais!

5- Se você pudesse se casar com um personagem, com quem seria? E por que?
Hmmm, todos que citei na primeira pergunta, hahaha..

6- Qual livro que te deixou mais triste?
Em quase todo final de série eu choro, é tão triste quando acaba. Mas recorde foi em Promessa de Sangue  da Richelle Mead quase morri e acordei os vizinhos aos berros! Também chorei pra caramba lendo Quando Cai a Neve da Sharon Salla, que é um dos melhores livros que eu já li na minha vida!

7- E mais feliz?
Não tem como ficar triste lendo Diário da Princesa da Meg Cabot, pode até acontecer algo chato mas a narrativa é tão gostosa e divertida que você não fica triste!

8- Qual livro que você leu só pela capa?
Sereia da Tricia Rayburn e Destino da Ally Condie, me decepcionei com ambos!

9- Qual livro você já leu por boas recomendações de amigos?
Diários do Vampiro, minha professora de Ed. Física da 8ª série me emprestou, acabei me apaixonando e comprei!

10- E por resenhas positivas?
Cidade dos Ossos da Cassandra Clare, Academia de Vampiros da Richelle Mead, e hoje são um dos meus favoritos ♥

11- Qual seu autor favorito? 
Ahh, um só não dá tenho que falar de todos esses pelo menos: Richelle Mead, Rachel Caine, C.S. Lewis, Rick Riordan, Cassandra Clare, Becca Fitzpatrick, Anne Rice...


Quem quiser responder as perguntinhas fique a vontade!

3 comentários:

  1. Ótimas respostas, você é bem criativa :)
    Beijos :*

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karol! Tudo bem? Aceitando o seu convite pelo skoob e dando uma passadinha no seu blog! Gostei bastante de suas resenhas, parabéns! " 50 tons de Cinza", está bem bacana. Dia desses perguntei sobre esse livro para uma amiga e parece haver uma unanimidade quanto às falhas de escrita da autora! E...Bem, como assim? Mundo de Sofia maçante???risos! Trata-se de um dos meus livros favoritos. (Imagino você pensando: como é que pode?) Mas...É. Amei do início ao fim!Mas o legal do mundo literário é isso: encontrar pessoas com gostos diferentes e trocar ideias! Beijocas! Adorei o seu cantinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...