Páginas

09 novembro 2012

Trailer Homem De Ferro 3

Oi pessoal! Faz um tempinho que eu quero postar esse trailer aqui, mas só agora consegui. Pra quem não sabe sou fã do ator Robert Downey Jr. e amo a Marvel, esse ano com a estréia de Os Vingadores, os heróis ganharam cada vez mais espaço, e nos deixando ainda mais loucos por seus filmes, e ano que vem é a vez de O Homem de Ferro 3 esse trailer é tão triste e intenso, tenho certeza que vai ser maravilhoso! Contando os dias :) 

Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

3 comentários:

  1. Homem de Ferro 3 com certeza é um dos filmes mais aguardados de 2013! Também adoro o Robert Downey Jr.! :)

    Vanessa,
    http://efemerizar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ah, eu ainda não assisti nem o 2 =/ Gostei bastante do primeiro, mas eu não estou assistindo muitos filmes ultimamente. Esse ator é maravilhoso!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não me canso de ver esse trailer! O Homem de Ferro é um dos meus heróis preferidos. E esse terceiro filme parece ser tão bom
    quanto os outros dois, ou até melhor.

    Bjos
    Juliene
    http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...