Páginas

14 agosto 2012

{Meme} Fila dos Livros Não Lidos...

Oi pessoal, desculpa a demora pra atualizar o blog, semana de provas então imaginem a loucura, haha. Fui à Bienal no sábado e estou preparando um post contando tuuudo - mas como estou com probleminhas com o cabo USB da minha câmera talvez demore um pouquinho -. Hoje vim responder o meu primeiro meme, que por sinal eu adorei! Foi indicado pela fofa da Rafa do Língua dos Livros. Então vamos ao que interessa...


Regras:
1. Responda as perguntas.
2. Link o blog que te enviou o meme.
3. Repasse para 5 ou mais blogs.


Perguntas:

- Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Nossa, eu realmente não faço ideia, comprei alguns na bienal e já tinha uns 25 - ou mais - na fila, fora os da biblioteca que estou namorando, os emprestados...

- Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade? 
Além do tempo curto e ter tendência a ressacas literárias bem nos momentos em que minha fila está enorme, fui abençoada - ou seria amaldiçoada? - com uma biblioteca liiiiiiiinda pertinho da minha escola, e com três amigas que são tão compulsivas quanto eu, então acaba uma emprestando pra outra, dando presente, fora os de parceria que recebo do VL (sem falar nos livros que vivem cortando a fila, hahaha).

- Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Compro sempre que posso, infelizmente como sabemos no Brasil ainda existem livros por preço de ouro, e vida de estudante/dependente-dos-pais não é nada fácil, mas sempre tenho uma graninha separada pra eles, e ter o prazer de colocar mais um livro na estante é maravilhoso!

- Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Aumentando desenfreadamente, é cada lançamento liiiindo, promoções, e essas minhas amigas que compram livros maravilhosos pra minha lista aumentar, haha.

- Quantos livros em média você compra/ganha por mês? 
Sei lá... Depende do mês, dos lançamentos, da grana... hahaha, mas todo mês cresce!

Blogs Indicados: (indiquei apenas 4, então se alguém quiser responder também fique à vontade)

Típicos Devaneios
Metaforicamente Falando
Compartilhando Vícios

6 comentários:

  1. Que delicia! Você foi na bienal!
    Eu queria ter ido,mas moro longe (em outra cidade) =/
    Livros.
    Amooo demais! Eu fico louca quando entro em livrarias. Fiquei feliz de saber que não sou a unica que tem VÁRIOS livros pra ler ainda (e continua comprando)!

    Bjooos! Fique com Deus =)

    http://oceano-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, foi uma maravilha! Adorei, vale muuuito a pena ir.

      Mas não tem como não comprar, cada vez mais livros maravilhosos surgem! hahaha

      Beijos linda *-*

      Excluir
  2. Oi
    Eu estou com minha lista de leitura bem grande são vários que ganhei e comprei e ainda estão na fila para ler.
    Adorei o layout do blog muito legal mesmo.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, são tantos livros e tão pouco tempo :/ haha.

      Muito obrigada! Beijos.

      Excluir
  3. Deixei um meme pra vc no meu blog....

    http://pribunnybooks.blogspot.com.br/

    (Tantos livros e tão pouco tempo DEFINE. Tb tenho uma fila imensa esperando...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Priscila, essa semana respondo :)

      O tempo diminuindo e a fila aumentando, sempre assim.

      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...