Páginas

13 novembro 2012

Trailer A Hospedeira

Hey! É com muita felicidade que venho fazer esse post, A Hospedeira de Stephenie Meyer é um dos meus livros favoritos e a adaptação para o cinema está pertinho de ser lançada (29 de março de 2013) então depois de tanto sofrimento saiu finalmente o trailer, que está incrível por sinal. Admito que eu tinha um pé atrás com a escolha dos atores, mas eu gostei bastante, expectativas aumentaram e muuuuito!


A Hospedeira (2013) - Trailer Oficial Legendado from Site Hospedeiros on Vimeo.
A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie (Saoirse Ronan) é uma das poucas que ainda não foi "dominada". Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que tenta de todas as formas se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados. Melanie ocupa sua mente com visões do homem que ama, Jared (Max Irons), para desviar a atenção de Peregrina, que passa a se sentir atraída por aquele humano.
E se mais alguém, como eu, se apaixonar por essa música o nome é Radioactive da banda Imagine Dragons. vale a pena conferir ela inteira:

8 comentários:

  1. Muito boa essa noticia, ainda não li o livro mas o farei provavelmente em janeiro.
    Quero muito ver esse filme!!!!! Adorei a escolha da atras adoro todos os filmes que ela fez!!!
    Parabéns pelo blog, muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos melhores livros que já li, tenho certeza que você vai gostar. Eu estava com um pé atrás com o elenco, mas adorei o resultado :)

      Muito obrigada, beeijos.

      Excluir
  2. Oba!
    Mais uma adaptação que parece ser boa.
    Gostei bastante do Trailer e estou mega curiosa pra assistir.
    Comprei o livro A hospedeira em agosto, mas infelizmente não li ainda. A minha prima meio que pegou emprestado e não devolveu ainda :) kkkkk
    E eu prometi a mim mesma que só assistiria o filme após ler o livro.
    Então, tenho que correr! kkkkk'
    Um beijo;*

    Juliana . Oliveira
    http://www.trocandoconceitos.blogspot.com/
    @Julymg2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, esse trailer é maravilhoso!
      Menina corre pra ler, o livro é tudo de bom e o filme ta perto de estreiar, haha.

      Beeijos.

      Excluir
  3. Eu não lembro muito bem a história porque faz muito tempo que li, mas lembro que gostei bastante. Se seguir essa mesma linha, vai ser um bom filme, mesmo não estando confiante em relação a isso.

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faz um bom tempo que eu li, to planejando reler ele, mas o tempo não está a meu favor quem sabe nas férias... Espero que eles façam uma adaptação digna de um livro tão bom, só nos resta torcer :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...