Páginas

17 agosto 2012

Cinco Filmes Para se Apaixonar

Olá pessoal, e ai como vocês estão? Preparados para mais um fim de semana? Então vamos lá... Mais algumas dicas de filmes, dessa vez são cinco romances, cada um totalmente diferente do outro, porém vão fazer você querer viver uma história tão linda e emocionante como elas. São meus filmes favoritos do gênero, perfeitos para assistir com o seu amor, ou então com um pote bem grande de sorvete e alguns lencinhos para eventuais crises (como no meu caso). Filmes de mulherzinha? Talvez, mas quem se importa! Aposto que tem muito marmanjo que no fundo se amarra em um romance, haha.

Orgulho e Preconceito. Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet foram criadas por uma mãe que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido. Quando o sr. Bingley, um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy.

Tristão e Isolda. Na Europa da Idade Média as tribos lutam pelo poder, logo após a queda do império romano. Tristão (James Franco) teve toda sua família assassinada por conspiradores. Adotado pelo tio, Lorde Marke (Rufus Sewell), Tristão cresce e se torna seu maior guerreiro. Imbuído do desejo em seguir os planos do pai, ele é ferido em combate e considerado morto, sendo jogado ao mar em um enterro viking. Porém é resgatado por Isolda (Sophia Myles), por quem se apaixona.

Diário de uma Paixão.Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões.

P.S. Eu Te Amo. Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer.

(500) Dias com Ela. Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado.

10 comentários:

  1. Oi Karoline, tudo bem?
    Já assisti três desses cinco filmes, e com certeza são apaixonantes mesmo!
    Espero conseguir ver o resto, hehe.
    Beijos.

    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, tudo ótimo :)
      São maravilhosos, assista os que faltam com certeza você vai adorar.

      Beijos.

      Excluir
  2. Já assisti toooodos esses filmes e, sinceramente, não sei dizer qual deles é o meu favorito. São todos lindos e românticos e muito bons!

    Raíssa Lins

    ResponderExcluir
  3. Já assisti a todos! *-*
    E, adoro todos eles, apesar de achar 500 Days of Summer meio deprimente.
    Também nem sei dizer qual é o meu preferido, talvez Orgulho e Preconceito ou The Notebook.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorraine, também acho 500 Days of Summer meio deprê, e odeio a Summer, então... (mas amo a Zooey Deschanel, haha)

      Não consigo escolher meu favorito também, mas sou louca por Orgulho e Preconceito, amo o Mr. Darcy *-*

      Beijos.

      Excluir
  4. Orgulho e Preconceito é lindo mesmo *-*
    O Tristão e Isolda eu tenho o livro (que eu ainda não li),não sabia que tinha adaptação,agora já fiquei inquieta! Quero assistir esse filme o quanto antes!
    =P'

    Ow, eu coloquei umas perguntinhas pra vc responderno meu blog, quando der passe lá:http://oceano-literario.blogspot.com.br/2012/08/tag-11-perguntas-literarias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, não tem como não se apaixonar pelo Mr. Darcy *-*

      Tristão e Isolda é perfeito, muuuuuuuito lindo, tenho certeza que vc vai amar, quero muito ler o livro!

      Já me mandaram esse meme, mas valeu gabi! Beeijos.

      Excluir
  5. Gostei da sua lista, eu curti muito 500 Dias com Ela e Diário de uma Paixão, mas achei Orgulho e Preconceito muito entediante, o filme foi bem produzido e todos os atores interpretaram super bem mas foi difícil assistir até o final, acho que os filmes de época não são para mim. Ainda não vi P.S. Eu te Amo, prefiro ler o livro primeiro.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* aaah sério? Eu adoro filmes época, mas você não é o único aqui em casa ninguém gostou de Orgulho e Preconceito só eu mesmo, haha. Tenho muita vontade de ler P.S. Eu te Amo sou apaixonada pelo filme!

      Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...